Pinheiros recebe Jacareí em busca da primeira vitória

Ainda sem poder contar com os americanos Smith e Shamell e com Rafael Mineiro na seleção brasileira, o Pinheiros/Sky recebe, neste sábado (10), às 19h, o time de Jacareí, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Cláudio Mortari ainda não venceu, mas atuou bem na derrota para Franca nesta quinta-feira.

O time pinheirense acumula três derrotas e ainda não venceu neste Paulista (XV, Mogi e Franca). Mesmo assim houve uma evolução no último jogo em Franca, quando o ECP conseguiu reverter uma diferença de mais de 10 pontos do adversário – no segundo para o terceiro período – principalmente pela boa atuação do garrafão do time. Morro e o estreante Toyloy anotaram 15 pontos cada. O americano completou o double-double com 17 rebotes. Paulinho foi o cestinha do Pinheiros com 21 pontos.

Já a equipe de Jacareí vive situação semelhante no campeonato. O time também não conseguiu vencer nenhuma (São José, XV e Limeira) e busca seu primeiro triunfo neste Paulista. O time do Vale do Paraíba jogou a fase inicial do certame e se classificou para a segunda fase no lugar de Lins, que não apresentou todas as condições necessárias para jogar o Campeonato Paulista.

Serviço

Pinheiros/Sky x Jacareí acontece neste sábado, às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros. A entrada é franca. Haverá transmissão pela webTV da Federação Paulista de Basquete e tempo real no twitter da Torcida Pinheirense (@TorcidaPin). O ginásio fica na Rua Hans Nobiling, s/n. Quem preferir pode chegar ao clube pela estação Cidade Jardim da CPTM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s