Pinheiros/SKY encara o Palmeiras/Meltex na briga pelo G8

Após derrotar o Jacareí com um placar centenário, o Pinheiros/SKY volta à quadra nesta quinta-feira (15) em busca de sua segunda vitória no Paulista. O time recebe o Palmeiras/Meltex, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim. A equipe pinheirense ocupa o décimo lugar na classificação e uma vitória pode fazer o time entrar na zona de classificação.

O Pinheiros ainda não poderá contar com Rafael Mineiro, que está com a Seleção Brasileira e com Joe Smith. André Bambu segue lesionado e Morro também é dúvida para o confronto. Já Shamell deve jogar, tendo feito sua estreia no campeonato contra Jacareí.

Adversário desta quinta-feira, o Palmeiras também vem de vitória. Na última rodada, a equipe comandada por Ênio Vecchi passou pelo Winner/Kabum Limeira, jogando em São Paulo. O time alvi-verde ocupa a sétima colocação na tabela de classificação.

Um dos destaques do time pinheirense no campeonato, o armador Paulinho comentou sobre a dificuldade do embate e valorizou o mando da quadra. “Estamos esperando um jogo duro. Mas será em casa e não podemos pensar em perder. Agora, é conseguir ganhar para dar uma sequência boa para que o Pinheiros/SKY volte ao lugar que ele sempre tem que estar”, disse.

Serviço

Pinheiros/SKY x Palmeiras/Meltex acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros. A entrada é franca. Haverá tempo real no twitter da Torcida Pinheirense (@TorcidaPin). O ginásio fica na Rua Hans Nobiling, s/n, Jardim Europa. Quem preferir pode chegar ao clube pela estação Cidade Jardim da CPTM, Linha Esmeralda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s