Pinheiros/Sky luta, mas perde para o Palmeiras/Meltex em casa

Mesmo jogando no Ginásio Henrique Villaboim, o Pinheiros/Sky não conseguiu superar o Palmeiras/Meltex e perdeu pela quarta vez no campeonato: 76 a 88. O jogo foi marcado por dois tempos distintos: o primeiro muito equilibrado e o segundo a favor do time palmeirense. Com o resultado, o Pinheiros permanece fora da zona de classificação.

O Pinheiros foi melhor no primeiro quarto. Com um jogo consistente no garrafão e chutando bem de 3 pontos, o time pinheirense conseguiu vencer o período com uma diferença pequena: 20 a 17.

O segundo quarto foi parecido, enquanto o aproveitamento na linha de 3 pontos do Pinheiros permanecia alto, o Palmeiras se acertou, impondo ritmo e empatando o jogo. Paulinho puxou bem a pontuação junto com Tavernari, enquanto Morro e Toyloy dominavam os rebotes. Mesmo assim o verdão foi um pouco melhor e liderou o quarto: 23 a 20.

Depois do intervalo, o time do Palmeiras melhorou, acertando bem o ataque. O alvi-verde chegou a abrir 10 pontos de vantagem, com boas atuações de Guto e Brown. Com a melhora, o Pinheiros não conseguiu se aproximar no placar, perdendo o terceiro período por 10 pontos: 19 a 29.

Já o último período começou bem para o Pinheiros. Com uma grande atuação de Shamell, os pinheirenses lutaram e conseguiram tirar a diferença para apenas um ponto. Mas o Palmeiras mostrou tranquilidade para permanecer na frente no placar e nos minutos finais conseguiu retomar a diferença, garantindo a vitória no quarto, por 17 a 19 e no jogo, por 76 a 88.

Os destaques do Pinheiros foram: Paulinho, cestinha do jogo, com 26 pontos e Shamell, com 20 tentos. O pivô Toyloy alcançou mais um double-double: 16 pontos e 10 rebotes. Pelo lado palmeirense, Brown foi o cestinha com 18 pontos e 9 assistências e Guto conseguiu anotar 17 pontos.

O Pinheiros agora tem uma vitória e quatro derrotas na competição e segue fora da zona de classificação. O time pinheirense volta à quadra já neste sábado (17), quando enfrenta o Rio Claro. O jogo está marcado para as 18h, no Ginásio Felipe Karan, em Rio Claro.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s