Pinheiros/SKY bate Winner/Kabum Limeira e conquista terceira vitória seguida

Com uma grande atuação da defesa, o Pinheiros/SKY chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista ao bater a Winner/Kabum Limeira por 88 a 63, na noite deste sábado (24), em São Paulo. O domínio do time pinheirense foi completo, com a vitória nas quatro parciais do jogo.

O Pinheiros começou firme. Logo de cara, Tavernari anotou os primeiros pontos pinheirenses, mas quem roubou a cena no período foi Shamell. Com 15 pontos, o ala/armador contribuiu para a vitória do time no quarto, mas não foi fácil. Do outro lado, Bruno Fiorotto segurou o garrafão de Limeira, complicando a vida da equipe do ECP. No fim, pequena vantagem pinheirense: 22 a 19.

Defesa e mais defesa. No segundo quarto, Limeira simplesmente não conseguiu atacar, graças ao grande jogo defensivo do Pinheiros. No ataque, o time pinheirense conseguiu abrir uma boa diferença, distribuindo os pontos entre Lucas Dias, Morro, Rafael Mineiro e Paulinho. Com isso a equipe abriu mais 9 pontos no marcador, levando o período por 19 a 10.

Após o intervalo, o jogo caiu um pouco de produção. Até a metade do período, apenas 11 pontos foram anotados, também graças à defesa pinheirense, que seguiu forçando erros do adversário. Mais para o final da parcial, o jogo melhorou e o Pinheiros voltou a se impor, colocando mais 12 pontos na diferença: 24 a 12.

No último período, o Pinheiros descansou seus titulares, dando a oportunidade para os jogadores da base. Caboclo entrou bem e fez 8 pontos, ajudando na manutenção da grande distância conquistada no placar. No fim, Limeira tentou reagir, mas já era tarde para tirar a vitória pinheirense, no período, por 23 a 22 e no jogo, por 88 a 63.

Destaques: Shamell, cestinha do jogo com 22 pontos e 4 assistências. Paulinho conseguiu marcar 18 pontos e deu mais 5 assistências. Rafael Mineiro também jogou bem e marcou 16 pontos. O reboteiro do time foi Morro, com 9 bolas. O cestinha do Limeira foi Bruno Fiorotto: 14 pontos.

O próximo compromisso do Pinheiros pelo Campeonato Paulista é na quinta-feira, 29, em Sorocaba, contra a LSB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s