Pinheiros/SKY bate Ginástico e volta a vencer na LDB

Rodrigo Alves

O Pinheiros/SKY reencontrou o caminho das vitórias na Liga de desenvolvimento do Basquete. O time comandado pelo técnico Brenno Blassioli bateu o Allianz/Ginástico, por 75 a 70, na tarde desta sexta-feira (30), e se recuperou da derrota de ontem para o Minas Tênis Clube. Destaque para o último quarto arrasador da equipe pinheirense.

O Ginástico começou melhor no jogo, fazendo 6 a 0 logo de cara enquanto o Pinheiros ainda não se encontrava em quadra. Rech anotou os primeiros pontos pinheirenses, mas o time de Minas Gerais continuou melhor até a metade do primeiro período, quando Caboclo fez uma cesta de 3 e Daniel deixou mais 2 pontos, fazendo o time paulista encostar no placar: 17 a 19.

No segundo quarto, o Pinheiros parecia que ia reagir, mas o Ginástico continuou forçando erros de ataque no time pinheirense e abrindo distância na liderança do placar. O técnico Blassioli pediu tempo, melhorando o Pinheiros, mas o Ginástico não permitiu a reação do ECP, e seguiu com força, levando o período e aumentando a vantagem: 31 a 40.

Após o intervalo, o Ginástico voltou a ter o ritmo do primeiro período, e começou com 11 a 2 no placar. Mas o Pinheiros começou uma reação e aos poucos foi tirando a diferença no quarto e no placar, com boa atuação de Rodrigo Alves e aos poucos o time foi carregando o Ginástico de faltas. Os times foram para o último quarto com apenas 4 pontos de diferença: 51 a 55.

O Pinheiros veio com tudo para os últimos minutos. O jogador Zé fez 7 pontos seguidos, descontando a diferença do Ginástico para apenas 2 pontos. O jogo tomou contornos de equilíbrio até o fim, com o Pinheiros alcançando uma virada sensacional e conquistando a vitória por 75 a 70.

Destaques: Rodrigo Alves, 20 pontos e 6 rebotes (cestinha com Daniel, do Ginástico), Rech, com 16 pontos, 5 rebotes o reboteiro do time foi Georginho, com 8 bolas. O próximo compromisso do Pinheiros é na manhã deste sábado (31), quando o time enfrenta o Vitória/Praia Clube, às 9h da manhã.

Anúncios

2 comentários sobre “Pinheiros/SKY bate Ginástico e volta a vencer na LDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s