Pinheiros/SKY perde para a LSB em Sorocaba

Com um terceiro quarto ruim, o Pinheiros/SKY viu sua série de vitórias acabar nesta quinta-feira (29). O time perdeu para a Liga Sorocabana, em Sorocaba, por 85 a 78 e teve sua sequência de três vitórias seguidas interrompida. Agora o time foca na partida de sábado contra o Paschoalotto/Bauru.

Os donos da casa começaram na frente, fazendo um primeiro quarto melhor e explorando a defesa pinheirense que não se encontrou bem. O americano Ricks estava inspirado e assim o time da Liga Sorocabana acabou levando o primeiro quarto por 4 pontos de diferença: 28 a 24.

No segundo quarto, o time da casa continuou forte, mas a defesa do Pinheiros melhorou, dando um bom equilíbrio ao jogo naquele momento. Tavernari apareceu bem, virando o jogo para o time pinheirense, mas os sorocabanos conseguiram retomar a liderança no placar por apenas 1 ponto: 47 a 46.

O terceiro período começou de forma péssima para o Pinheiros. A Liga Sorocabana fez 13 pontos seguidos, disparando na liderança do jogo e deixando o time pinheirense quase sem reação. Com o ataque ruim, o ECP não conseguiu entrar no jogo, e permitiu que Sorocaba disparasse no placar: 68 a 58.

O último quarto começou bem para o Pinheiros, que começou recortando a diferença para 7 pontos. Mas a LSB, jogando em casa, retomou o controle do jogo, segurando uma possível reação pinheirense. Final de partida: 85 a 78 para Sorocaba.

Destaques: Paulinho, cestinha do jogo com Ricks, da LSB com 24 pontos e 4 assistências. Tavernari fez 19 pontos e pegou 4 rebotes, enquanto Toyloy alcançou mais um double-double: 10 pontos e 10 rebotes. O americano Shamell anotou 9 pontos .

O próximo compromisso da equipe pinheirense é na tarde deste sábado, quando o time viaja para enfrentar o Paschoalotto/Bauru, às 18h. Haverá tempo real da Torcida Pinheirense no twitter (@TorcidaPin).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s