Pinheiros/SKY consegue grande reação, mas perde em Limeira

Rafael Mineiro (JB Anthero).

Rafael Mineiro (JB Anthero).

Não deu para manter a invencibilidade no segundo turno do Campeonato Paulista. O Pinheiros/SKY saiu atrás, reagiu, mas perdeu para a Winner/Kabum Limeira por 77 a 68, na noite desta segunda-feira (23), fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do torneio. O time pinheirense chegou a liderar o placar no começo do último quarto depois de estar perdendo por mais de dez pontos, mas não conseguiu a vitória. Agora os pinheirenses somam oito vitórias e oito derrotas na competição.

O primeiro quarto foi bom para o time da casa. O time limeirense começou na frente e, empurrado pela torcida, abriu uma pequena diferença no início da partida. O Pinheiros reagiu e equilibrou as ações, conseguindo se recuperar, mas Limeira acabou levando a parcial por 23 a 15.

Os pinheirenses se recuperaram no segundo quarto, Mineiro apareceu bem e o time da capital paulista conseguiu descontar a vantagem limeirense, se aproximando bastante nos minutos finais da parcial. Os times foram para o intervalo separados por apenas 6 pontos: Limeira 38 x 32 Pinheiros.

A história do terceiro período começou com a repetição do primeiro quarto, com Limeira abrindo logo de início. O time da casa chegou a colocar 11 pontos de diferença, mas o Pinheiros não deixou barato e com uma reação incrível, fez 12 pontos seguidos e pressionando na defesa, virou o jogo no estouro do relógio: 50 a 52.

O jogo ganhou equilíbrio no último quarto. As equipes trocavam cestas e a liderança até os últimos minutos, quando Limeira conseguiu retomar a frente, abrindo 6 pontos. O Pinheiros tentou mais uma reação, mas já era tarde. Fim de jogo: Limeira 77 x 68 Pinheiros.

Destaques do Pinheiros para o cestinha foi Rafael Mineiro, com 19 pontos e 9 rebotes. Shamell fez 14 pontos e deu 7 assistências. Smith com 11 e Paulinho com 10 pontos completam os cestinhas pinheirenses. Pelo lado de Limeira, Jackson foi o maior marcador, com 17 pontos.

O Pinheiros/SKY volta a jogar em casa nesta quinta-feira (25), quando recebe o Paschoalotto/Bauru, no Ginásio Henrique Villaboim. O jogo está marcado para as 20h.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s