Pinheiros/SKY abre as quartas-de-final contra Mogi das Cruzes/Helbor

Foto: João Pires

Foto: João Pires

Com uma vitória para cada lado na fase de classificação do torneio, Pinheiros/SKY e Mogi das Cruzes/Helbor abrem, na noite desta quarta-feira (30), às 20h, as quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete. O jogo será disputado no Ginásio Henrique Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros.

O segundo jogo também será com mando dos pinheirenses, na quinta-feira (31). Os jogos 3 e 4, se necessário, serão em Mogi das Cruzes. Já se houver a necessidade de um quinto e decisivo encontro, a partida será realizada mais uma vez no Ginásio Henrique Villaboim.

Vindo de boas atuações, Morro ressalta que a equipe deve ter atenção com o Mogi, principalmente porque o pivô Rafael Araújo, o Babby, deve voltar ao time, se recuperando de uma lesão sofrida na primeira fase do campeonato. “Eles fizeram uma campanha muito boa e têm uma equipe acertada. O retorno do Babby dá muito mais força nos garrafões. Temos que estar atentos”, explica o pivô.

Já para o armador Paulinho, que cresceu em Mogi das Cruzes, o confronto tem um sabor diferente, mas ele concorda com as palavras de Morro e prega respeito ao bom time mogiano. “Para mim, pessoalmente, será um confronto muito legal, porque sou de Mogi das Cruzes, cresci lá. O time de Mogi começou a competição muito bem e não desiste nunca. Como o Babby (Rafael Araújo, pivô) ficou dois meses fora por causa de uma contusão, a equipe sofreu uma queda de rendimento. Mas ele está voltando para esses jogos e teremos que entrar muito concentrados, porque não vai ser fácil”, afirma o armador.

Na fase inicial do Campeonato Paulista, os dois times se enfrentaram e duas oportunidades. No primeiro turno, o Mogi das Cruzes/Helbor venceu jogando no Pinheiros: 82 a 89. Já no returno, o Pinheiros/SKY foi até Mogi e devolveu a derrota: 73 a 84.

Serviço

Pinheiros/SKY e Mogi das Cruzes/Helbor se enfrentam em série melhor-de-cinco pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2013. Os jogos disputados no Pinheiros terão entrada franca e cobertura em tempo real da Torcida Pinheirense via twitter: twitter.com/torcidapin (@TorcidaPin). Quem quiser ir aos jogos, pode usar o transporte público, Linha Esmeralda – estação Cidade Jardim – da CPTM.

Confira as datas e os horários dos jogos das quartas-de-final do Campeonato Paulista

Pinheiros x Mogi

ECP – 30/10 – 20h

Pinheiros x Mogi

ECP – 31/10 – 20h

Mogi x Pinheiros

Mogi – 02/11 – 20h

Mogi x Pinheiros*

Mogi – 03/11 – 19h

Pinheiros x Mogi*

ECP – 04/11 – 20h

*se necessário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s