Pinheiros/SKY começa série quartas-de-final com derrota

pinheiros x limeira

Em um jogo atípico, o Pinheiros/SKY perdeu para o Mogi das Cruzes/Helbor na noite desta quarta-feira (30), por 82 a 97, e saiu atrás na série melhor-de-cinco, das quartas-de-final do Campeonato Paulista. O jogo, que aconteceu no Ginásio Henrique Villaboim, palco também da segunda partida, já nesta quinta-feira (31).

O início do jogo mostrou como seria a história da partida toda. O time de Mogi entrou melhor, trabalhando bem coletivamente e não deixando espaços para o ataque do Pinheiros, que ficou sem opções dentro do garrafão, enquanto a defesa pinheirense não conseguiu segurar o ataque mogiano, que venceu a primeira parcial por 19 a 27.

O Pinheiros reagiu no segundo quarto, melhorando um pouco a defesa e variando o ataque, principalmente com as jogadas de Shamell e entrada de Joe Smith. Mas o Mogi não se abateu e continuou no mesmo ritmo, indo para o intervalo com 9 pontos de vantagem: 37 a 46.

A história do terceiro período não foi diferente. Mogi, com o controle do jogo, não permitia a reação do Pinheiros, que não atuou bem. Os mogianos aproveitaram para aumentar a diferença no placar e levaram o período por 57 a 72.

O último quarto terminou empatado. Enquanto o Pinheiros esperava iniciar uma reação final, o Mogi se segurou, administrando a diferença até o fim e ganhando a primeira partida da série por 82 a 97. O segundo jogo acontece nesta quinta-feira, às 20h, também no Ginásio Henrique Villaboim. Shamell foi o cestinha do jogo, empatado com Daniel Alemão, do Mogi. Os dois alcançaram a marca dos 30 pontos. Rafael Mineiro vem a seguir com 14 pontos.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s