Pinheiros/SKY recebe o Paulistano na terceira partida da semifinal

Foto: João Pires

Foto: João Pires

Com a série empatada em uma vitória para cada lado, o Pinheiros/SKY recebe, na noite (20h) desta segunda-feira (11), o Paulistano/Unimed, na terceira partida das semifinais do Campeonato Paulista de Basquete. Os pinheirenses venceram uma fora de casa, o que dá ao time do Jardim Europa a chance de decidir a vaga à final em casa.    

“É muito importante para a gente jogar em casa. Conseguimos o nosso objetivo, que era vencer pelo menos um jogo fora e, com isso, temos a possibilidade de decidir a classificação com o apoio da nossa torcida”, conta o armador Paulinho Boracini, um dos destaques da equipe no campeonato.

O Pinheiros não poderá contar com Lucas Dias, que ainda trata uma lesão no tornozelo. O pivô Toyloy também está fora com uma fratura no dedão do pé sofrida na primeira partida das semifinais. Com isso, Morro, Bambu e Mineiro devem revezar na posição do pivô.

O Clássico dos Jardins entre Pinheiros/SKY e Paulistano/Unimed acontece nesta segunda-feira (11), às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros, com entrada franca. A Torcida Pinheirense @TorcidaPin fará o tempo real no twitter com os detalhes da partida e recomenda que os torcedores vão de transporte público ao jogo, utilizando a Linha Esmeralda da CPTM, estação Cidade Jardim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s