Pinheiros/SKY enfrenta o Bauru nesta noite pelo NBB

Após fazer sua estreia no Novo Basquete Brasil com a equipe Sub-22, o Pinheiros/SKY vai com a equipe titular para Bauru, onde enfrenta o Paschoalotto/Bauru, logo mais, às 18h, no Ginásio Panela de Pressão, pela segunda rodada do NBB. O time não poderá contar com o pivô Toyloy e o armador Paulinho.

Divulgação

Divulgação

Após atuar duas vezes no mesmo dia e por dois torneios diferentes, o Pinheiros tem agora o NBB e a Liga das Américas no calendário, mas a defesa do título no torneio continental só começará em janeiro.

O ala/armador Shamell destaca a dificuldade do confronto e também coloca todo o foco do Pinheiros na competição nacional após a eliminação no Paulista. “É um jogo muito difícil. Eles se reforçaram muito e estão mostrando isso no Campeonato Paulista. Temos que nos focar, agora, no NBB”, explica o norte-americano.

As equipes se enfrentaram nesta temporada duas vezes pelo estadual, e cada time ficou com uma vitória. Em Bauru, o time da casa ganhou, em um final apertado, por 80 a 74. O Pinheiros deu o troco em casa, quando venceu de virada no último período, por 95 a 91, e ficou com o triunfo.

O pivô Steven Toyloy é baixa por uma fratura no dedão do pé e só deve voltar no meio de dezembro. Já o armador Paulinho não viajou com o time com uma lesão no calcanhar direito.

A partida não será transmitida pela TV, mas haverá tempo real no twitter da Torcida Pinheirense @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s