Pelo NBB, Pinheiros/SKY encara o estreante Macaé Basquete

Luiz Pires/Fotojump

Luiz Pires/Fotojump

Após uma importante vitória fora de casa contra o Paschoalotto/Bauru, o Pinheiros/SKY volta à quadra pelo Novo Basquete Brasil. O adversário será um dos caçulas da competição, o Macaé, recém-promovido à elite. A partida acontece nesta quinta-feira (21), às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Os pinheirenses ainda não poderão contar com Paulinho e Toyloy.

A partida, válida pela terceira rodada do NBB, colocará Márcio Dornelles contra sua ex-equipe. Ele fez parte do time que conquistou a Liga das Américas 2013. Os visitantes jogaram apenas uma vez pelo campeonato e venceram o Universo/Goiânia, outro caçula do certame, jogando no Rio de Janeiro.

“A equipe de Macaé é experiente. Contratou grandes jogadores, como o Márcio, que conhece muito bem o Pinheiros/SKY, e o Duda, que foi campeão pelo Flamengo na temporada passada”, explica Jonathan Tavernari, mostrando que o Pinheiros deve ter cuidado na partida.

Para o primeiro confronto da história entre essas equipes no NBB, o treinador Cláudio Mortari não poderá contar com o pivô Steven Toyloy, que tem uma fratura no dedão do pé e segue fora até dezembro. Paulinho é baixa por causa de uma lesão no calcanhar e Leandrinho, novo reforço do time, ainda não está inscrito no campeonato.

Pinheiros/SKY x Macaé Basquete acontece nesta quinta-feira (21), às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros, com acesso pela Rua Hans Nobiling, s/n. A entrada é franca. Haverá tempo real no Twitter da Torcida Pinheirense (@TorcidaPin). O torcedor pode chegar de transporte público, utilizando a Linha Esmeralda da CPTM e descendo na Estação Cidade Jardim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s