Pinheiros/SKY recebe o Franca e busca retomar as vitórias

Newton Nogueira

Newton Nogueira

O Pinheiros/SKY busca a recuperação no Novo Basquete Brasil. Após ter a sequência de cinco vitórias quebrada na partida desta quinta-feira, o time recebe no Ginásio Henrique Villaboim, o Vivo/Franca, às 16h. Ainda na segunda colocação, os pinheirenses estão com 71/4% de aproveitamento, enquanto os francanos, com apenas duas vitórias, estão com 33% de aproveitamento, na 12ª colocação.  

O pivô Rafael Mineiro acredita em um jogo difícil contra o Franca, mesmo que a campanha do adversário não esteja boa. “Teremos um jogo muito difícil. Já foi assim no Campeonato Paulista. O time de Franca é muito bom e conta com grandes jogadores e tem um excelente técnico (Lula Ferreira)”, conta.

As duas equipes buscam a recuperação o campeonato. Enquanto o Pinheiros foi derrotado em casa pelo Magazine Luiza/Unitri, o Franca perdeu para o Palmeiras na manhã desta sexta-feira (6), em jogo que foi adiado por causa de falta de luz no ginásio palmeirense.

O armador Paulinho e o pivô norte-americano Steven Toyloy ainda são baixas e não possuem data para retornar às quadras. “Vamos corrigir o que precisa ser corrigido para o jogo contra a equipe de Franca. Temos apenas um dia para descansar até o próximo jogo, mas vamos melhorar ainda mais e tudo vai dar certo”, afirma Leandrinho, o cestinha pinheirense na última partida.

Pinheiros/SKY x Vivo/Franca acontece neste sábado (7), às 16h, no Ginásio Henrique Villaboim, que fica na Rua Hans Nobiling, s/n, próximo à Estação Cidade Jardim da CPTM. A entrada é franca. O jogo terá acompanhamento em tempo real da Torcida Pinheirense pelo Twitter (@TorcidaPin).

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s