Pinheiros/SKY se impõe e derrota o Bauru com autoridade

UF_1043

Lucas Figueiredo/LNB

O Pinheiros/SKY deu um passo importante rumo às semifinais da Liga de Desenvolvimento do Basquete 2013. Jogando no fim da tarde desta sexta-feira (27), os pinheirenses derrotaram o Paschoalotto/Bauru, por 71 x 60, numa atuação impecável da equipe da Capital Paulista. Agora o time precisa vencer o São José para avançar na LDB. Os jogos acontecem no Ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro.  

Os pinheirenses largaram melhor no jogo. Com mais consistência, o time da Capital Paulista abriu 11 a 2 e seguiu trabalhando bem a bola. O Pinheiros esteve na frente por 20 x 8, mas o time de Bauru se recuperou e encostou na reta final do período, que terminou com o placar de 20 x 17.

Na liderança da partida, o Pinheiros continuou jogando melhor e com autoridade foi abrindo distância no placar. Caboclo protagonizou uma grande jogada, dando um toco e logo em seguida completando um contra-ataque. Com o bom desempenho, os pinheirenses foram ao intervalo na frente: 34 x 24.

A partida seguiu no mesmo ritmo após o descanso. O Pinheiros, mais concentrado, conseguiu jogar bem na defesa, segurando o ímpeto do Bauru e aproveitou bem os lances de ataque para abrir mais um poucos de distância na frente. Com o fim do terceiro período, o Pinheiros vencia por 48 x 35.

Com uma grande vantagem conquistada nos quartos inicias, o Pinheiros foi ao último período para administrar o jogo e garantir um bom saldo de pontos para a última rodada. O time comandado por Brenno Blassioli continuou jogando em um forte ritmo e fechou a grande atuação com uma vitória por 71 x 60. 

Agora o Pinheiros/SKY entra na última rodada da fase de grupos precisando de uma simples vitória contra o São José/Unimed para se classificar às semifinais. O jogo acontece neste sábado (28), às 18h e terá acompanhamento da Torcida Pinheirense via twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s