Pinheiros/SKY enfrenta o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte

João Pires

João Pires

Buscar a liderança e se firmar no G-4 do Novo Basquete Brasil. Esse é o objetivo do Pinheiros/SKY, que enfrenta o Icatu/Minas neste sábado (11), às 16h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O jogo terá transmissão do SporTV. Atualmente, os pinheirenses ocupam a terceira com nove vitórias e quatro derrotas, empatados com o Paulistano/Unimed.

“Será um jogo difícil. Temos que jogar muito concentrados. Teremos a volta do Rafael Mineiro, que fez falta na última partida. Vamos em busca da vitória para continuarmos entre os primeiros. Ainda faltam muitos jogos, mas é importante vencer agora, para não fazer falta lá na frente”, explica o ala/armador Shamell, cestinha no último jogo do Pinheiros/SKY contra o rival Paulistano.

Para o embate, o técnico Cláudio Mortari poderá contar com o retorno do ala/pivô Rafael Mineiro, que suspenso, não jogou o Clássico dos Jardins na quarta-feira (8). Steven Toyloy também está liberado para a partida após recuperar-se se uma cirurgia no dedão do pé. Já o pivô Bábby, novo contratado da equipe, ainda está sem a documentação e deve fazer sua estreia apenas no dia 18, quando os pinheirenses jogarão contra o São José Unimed/Vinac.

“Temos que marcar muito forte. Uma defesa bem postada nos ajudará muito a buscar um bom resultado. É muito importante que a gente vença, para permanecermos entre os primeiros”, destaca Rafael Mineiro. Após enfrentar o Icatu/Minas, o Pinheiros/SKY encara mais um desafio longe de sua torcida, será na segunda-feira (13), em Vila Velha, contra o Espírito Santo Basquete.

Pinheiros/SKY x Icatu/Minas acontece neste sábado (11), às 16h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo do SporTV. A Torcida Pinheirense fará o relato do jogo em tempo real no Twitter @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s