Pinheiros/SKY enfrenta o Espírito Santo fora de casa nesta segunda-feira

Foto: Orlando Bento

Foto: Orlando Bento

Após uma boa vitória diante do Icatu/Minas em Belo Horizonte no último sábado (11), o Pinheiros/SKY segue longe de casa e enfrenta mais um desafio. Nesta segunda-feira (13), o time encara o Espírito Santo, às 20h, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil. A equipe comandada por Cláudio Mortari quer a vitória para seguir na cola do líder, que agora é o Flamengo. Os pinheirenses estão no terceiro lugar, com dez vitórias e quatro derrotas, já o adversário, o primeiro fora da zona de rebaixamento, ganhou três e perdeu dez.

A partida desta segunda-feira é a penúltima do primeiro turno da competição. Após esse jogo, os pinheirenses fecharão a primeira metade do campeonato jogando diante do São José/Unimed, em jogo marcado para São Paulo, no próximo sábado (18). Este será o último desafio antes da estreia na Liga das Américas.

“Eles (Espírito Santo Basquete) vão vir fortes contra a gente. Será um jogo muito difícil”, comenta Shamell, o destaque do Pinheiros/SKY diante do Icatu/Minas, com um double-double.

Para a partida, o Pinheiros/SKY ainda não poderá contar com a presença do pivô Bábby, recém-contratado pela equipe e que ainda não está com sua inscrição regularizada. Já o departamento médico encontra-se vazio, já que Toyloy está recuperado da cirurgia no dedão do pé e já atuou diante do conjunto minastenista.

“Nós temos que jogar muito focados. Ter uma postura firme e jogar como um time, com todos se ajudando. Será uma partida complicada”, conta Joe Smith, corroborando com seu compatriota Shamell.

Pinheiros/SKY x Espírito Santo Basquete acontece nesta segunda-feira (13), às 20h, no Espírito Santo. O jogo será acompanhamento em tempo real do Twitter da Torcida Pinheirense @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s