Na estreia de Bábby, Pinheiros/SKY recebe o São José no Palestra Itália

Divulgação/Pinheiros

Divulgação/Pinheiros

No último compromisso antes da estreia na Liga das Américas, o Pinheiros/SKY recebe o São José/Unimed, neste sábado (18), às 16h, excepcionalmente no Ginásio Palestra Itália, no encerramento do primeiro turno do Novo Basquete Brasil. O jogo marca a estreia do pivô Rafael Bábby com a camisa pinheirense. A partida foi transferida para o Palmeiras já que o Ginásio Henrique Villaboim passa por reformas no piso.  

“Estou muito feliz por fazer parte desse elenco. É um time com jogadores de alto nível. Venho para agregar, ajudar a trombar, a fazer o trabalho sujo mesmo. Pegar os rebotes, fazer um bom bloqueio e abrir o garrafão. Fazer a coisa que eu sei fazer bem. O grupo e a diretoria me receberam muito bem. O importante é isso”, contra Bábby, que usará mais uma vez a camisa 66.

Com 11 vitórias e 4 derrotas, o Pinheiros/SKY ocupa atualmente a segunda colocação na classificação, empatado com a Winner/Kabum/Limeira e o Paulistano/Unimed, mas atrás segundo os critérios de desempate. Os pinheirenses estão a um jogo do líder e possuem vantagem de duas partidas para o Uniceub/BRB/Brasília, que ocupa a quinta colocação.

“Precisamos manter o foco e a concentração. Estamos fazendo uma boa campanha e, com uma vitória contra o time de São José, damos mais um importante passo no campeonato. Mas enfrentaremos uma equipe forte e temos que jogar com atenção”, conta o pivô Morro, líder de tocos do NBB.

Com conjuntivite, o armador Paulinho Boracini é a única dúvida do técnico Cláudio Mortari para a partida. O Pinheiros/SKY vem de duas vitórias fora de casa, contra o Icatu/Minas e Espírito Santo. Já o São José/Unimed foi derrotado pelo Palmeiras/Meltex e está com um treinador interino após a saída de Edvar Simões.

Pinheiros/SKY x São José/Unimed acontece neste sábado (18), às 16h, no Ginásio Palestra Itália, na Sociedade Esportiva Palmeiras. A entrada será gratuita pela Rua Turiaçú, 1840. O torcedor pode utilizar o transporte público e descer no Terminal Palmeiras/Barra Funda (Metrô e CPTM). O jogo será acompanhamento em tempo real do twitter da Torcida Pinheirense @TorcidaPin. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s