Em São Paulo, Pinheiros/SKY enfrenta o Bauru em partida atrasada

Foto: João Pires

Foto: João Pires

Com uma sequência de seis vitórias contando com a Liga das Américas, o Pinheiros/SKY busca manter a ótima fase na temporada e recebe, na noite desta terça-feira (11), o Paschoalotto/Bauru, às 19h, em partida atrasada da 20ª rodada do Novo Basquete Brasil. A equipe pinheirense, que está com 75% de aproveitamento no torneio, quer a vitória para se aproximar da liderança e do objetivo de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros.

“Nós estamos em um momento bom, mas temos que nos manter muito focados para continuar nessa boa sequência e chegar ao que queremos no campeonato. O time de Bauru é um adversário muito duro”, explica o ala/armador norte-americano Shamell, um dos destaques da vitória diante do SKY/Basquete Cearense.

Enquanto os pinheirenses ocupam a vice-liderança com 15 vitórias e 5 derrotas, o Paschoalotto/Bauru vem de duas vitórias seguidas fora de casa, contra o Icatu/Minas e Espírito Santo Basquete. A equipe do centro do estado ocupa a nona colocação no NBB com uma campanha de 10 vitórias e 11 derrotas, 47,6% de aproveitamento.

“Jogaremos contra uma equipe muito forte, que dispensa comentários. É o campeão paulista e conta com grandes jogadores. Temos que mostrar muita força na defesa, porque é um passo muito importante para tentarmos chegar a um grande resultado”, conta Rafael Bábby, que já está bem adaptado ao Pinheiros/SKY.

Para a partida, o técnico Cláudio Mortari não terá novas baixas. O armador Paulinho Boracini deve retornar apenas na próxima temporada. Já Morro, que não jogou diante do Mogi das Cruzes/Helbor e ficou no banco no encontro com o SKY/Basquete Cearense, deve ir para o jogo. O mesmo com o ala Jonathan Tavernari, poupado contra o time do Ceará para se recuperar de uma pequena lesão na panturrilha.

Após esta partida, o conjunto pinheirense viaja para Minas Gerais, onde enfrenta o Unitri/Magazine Luiza em Uberlândia, na quinta-feira (13), e retorna ao Estado de São Paulo, onde pega o Vivo/Franca no sábado (15). A equipe segue fora de casa e pega a Winner/Kabum/Limeira, na próxima terça-feira, dia 18, em partida também atrasada.

Pinheiros/SKY x Paschoalotto/Bauru acontece nesta terça-feira (11), às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, que fica na Rua Hans Nobiling, s/n, Jardim Europa. A entrada é franca e o torcedor pode utilizar a Estação Cidade Jardim da CPTM. A partida terá acompanhamento em tempo real da Torcida Pinheirense no Twitter: @TorcidaPin. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s