Pinheiros/SKY perde em casa para o Bauru, mas se mantém na vice-liderança

Foto: Caio Casagrande

Foto: Caio Casagrande

A ótima sequência de vitórias do Pinheiros/SKY terminou na noite desta terça-feira (11). O time recebeu, no Ginásio Henrique Villaboim, a equipe do Paschoalotto/Bauru e perdeu, por 73 x 81. Os pinheirenses fizeram uma partida muito equilibrada, mas nao manteve o padrão de jogo no último quarto, sacramentando sua sexta derrota nesta edição do Novo Basquete Brasil.   

A palavra que definiu o primeiro quarto é equilíbrio. As duas equipes jogaram de forma muito parecida e ninguém desgarrou na pontuação, mantendo a partida acirrada. Smith foi bem e se destacou com 9 pontos. Foi dele a última pontuação pinheirense no período, mas Gui Deodato, logo em seguida, usou também a bola de 3 para empatar o período: 21 x 21.

O segundo quarto foi um tanto complicado para o Pinheiros/SKY. O time pontuou pouco no começo do período e viu o Bauru abrir vantagem, principalmente com o bom jogo de Ricardo Fischer. Os visitantes chegaram a colocar 9 pontos de frente, mas Rafael Mineiro e Morro marcaram 5 pontos seguidos e deixaram a diferença no intervalo em apenas 4 tentos: 35 x 39.  

Colocando uma boa defesa no jogo, os baurenses deram a impressão de que conseguiriam segurar a reação do Pinheiros/SKY, mas a vantagem do time do interior durou pouco. Com três tiros de fora seguidos, os pinheirenses entraram no jogo e logo em seguida viraram com Shamell nos lances livres. A equipe da casa tomou a ponta e foi para o último quarto vencendo: 60 x 57.   

O último período começou melhor para a equipe do centro do estado. Os pinheirenses não conseguiram atacar bem e o Bauru se aproveitou, colocando importantes pontos na liderança a poucos minutos do fim. O Pinheiros/SKY até tentou uma última reação, mas já era tarde e o time viu sua sequência de vitórias quebradas: Pinheiros 73 x 81 Bauru.     

Smith foi o cestinha da equipe na partida. Ele fez 22 pontos e deu 4 assistências. Morro foi muito bem e fez 12 pontos, pegou 5 rebotes, deu 2 assistências e ainda deu um toco. Rafael Mineiro anotou 11 pontos e apanhou 5 rebotes. Já Shamell alcançou a marca de 10 pontos, 6 assistências e 6 rebotes. Também pontuaram: Lucas Dias (7), Bábby e Toyloy (4) e Bruno Caboclo (3).  

O Pinheiros/SKY agora tem três partidas longe de sua torcida. Nesta quinta-feira (13), os pinheirenses enfrentam o Unitri/Magazine Luiza em Uberlândia. No sábado (15), será a vez de encarar o Vivo/Franca. E na próxima terça-feira (18), o time da Capital vai até Limeira jogar contra a Winner/Kabum, em partida também remarcada. 

Pinheros x Bauru

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s