Shamell e Caboclo representam o Pinheiros/SKY nos desafios de habilidades

Capa Caboclo Shamell

Já foi dada a largada para as competições do Jogo das Estrelas 2014 do Novo Basquete Brasil. Após um dia voltado para a comunidade, os atletas já estão concentrados em Fortaleza, Ceará, para o fim de semana de confraternização da modalidade da bola laranja em nosso país. E as competições começam na noite desta sexta-feira (21), no Ginásio Paulo Sarasate, com dois destaques do Pinheiros/SKY: Shamell e Bruno Caboclo.

Um dos destaques do Jogo das Estrelas de 2013 e cestinha da partida, Shamell terá uma novidade nesta temporada, o Torneio de 3 Pontos. “É sempre legal participar do Jogo das Estrelas. A festa é o mais importante. É muito legal levar alegria para os torcedores. O basquete brasileiro ganha muito com tudo isso. Sobre o desafio dos três pontos, são grandes jogadores. Vou tentar fazer a minha parte”, explica o camisa 24.

E a parada para Shamell não é fácil. Além de enfrentar o atual campeão Matheus Dalla, da Winner/Kabum/Limeira, o ala/armador terá pela frente Marcelinho Machado (Flamengo), Robert Day (Unitri/Magazine Luiza), Fernando Fischer (Paschoalotto/Bauru), Jefferson (São José/Unimed) e Matheus (SKY/Basquete Cearense).

O outro pinheirense a participar dos desafios de habilidades é o jovem Bruno Caboclo. Uma das revelações desta edição do NBB será o Pinheiros/SKY no Torneio de Enterradas. Ele quer surpreender para levar o troféu ao Jardim Europa. “Estou preparando uma surpresa, sim. Tive a chance de jogar no Pinheiros/SKY, por causa da contusão de alguns titulares. É muito legal participar do Jogo das Estrelas, com os principais jogadores do Brasil. Estou muito feliz”, conta o jovem.

Caboclo também não terá moleza. Ele tentará tirar o bicampeonato do torneio de Gui Deodato, do Paschoalotto/Bauru. Também estão no desafio Ned Cox (Liga Sorocabana), Hardin (SKY/Basquete Cearense) e Jhonatan (Vivo/Franca). O aguardado Torneio de Enterradas será o último evento desta sexta.

O Fim de Semana das Estrelas começa hoje com o Arremesso das Estrelas, Torneio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e termina com o Torneio de Enterradas. As competições estão marcadas para às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento da Torcida Pinheirense no Twitter @TorcidaPin. Neste sábado, às 10h, acontece o Jogo das Estrelas, com transmissão da Rede Globo, SporTV e tempo real em nosso Twitter. 

Deixe um comentário