Shamell vai bem, mas termina o Torneio de 3 Pontos em terceiro

212951_375153_dsc_0423

Representante do Pinheiros/SKY no Torneio de 3 Pontos, o ala/armador Shamell foi bem, mas acabou eliminado na primeira rodada da competição com 15 pontos. O pinheirense ficou em terceiro lugar no geral, superando o ex- campeão Matheus Dalla, da Winner/Kabumm/Limeira. O vencedor deste ano foi Marcelinho Machado, do Flamengo.

A noite festiva começou com o Arremesso das Estrelas, reunindo jogadores que já deixaram as quadras, as estrelas femininas que venceram o Mundial em 1994 e jogadores do NBB. Levou a melhor o time Iracema, formado por Chuí, Cauê Borges (Vivo/Franca) e Roseli. Foi a primeira edição deste torneio.

Logo depois veio o Desafio de Habilidades. O tricampeão Fernando Penna, que venceu o último desafio com a camisa do Pinheiros/SKY não teve sorte e não avançou para a final. O título ficou com o armador do Uniceub/BRB/Brasília Nezinho, que bateu o também armador Brown, do SKY/Basquete Cearense.  

O momento do Torneio de 3 Pontos havia chegado. E Shamell começou muito bem, eliminando Matheus, do SKY/Basquete Cearense. O pinheirense estava indo para a final, mas acabou não tendo sorte e viu Jefferson, do São José e Marcelinho, do Flamengo disputarem a grande decisão. O título ficou com o flamenguista e Shamell terminou em terceiro.

No Torneio de Enterradas a ausência foi de Bruno Caboclo, que com uma lesão nas costas acabou não viajando para participar. Ned Cox, da Liga Sorocabana e DeVon Hardin, do SKY/Basquete Cearense avançaram para a final com enterradas que levantaram o público. No fim, o título ficou com o jogador da casa, que executou a cravada decisiva com a nota máxima de 50 pontos.

Jogo das Estrelas

Neste sábado (22), acontece a quarta edição do Jogo das Estrelas entre NBB Brasil e NBB Mundo. O time brasileiro tem duas vitórias, mas os estrangeiros, reforçados com Shamell e Smith têm força para empatar o duelo. O Jogo das Estrelas do NBB acontece às 10h da manhã. A partida terá transmissão da Rede Globo e do SporTV e cobertura em tempo real da Torcida Pinheirense via Twitter. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s