Pinheiros/SKY recebe o Brasília em partida decisiva pelo G-4

Foto: Brito Junior

Foto: Brito Junior

Depois de enfrentar e bem uma dura sequência de três partidas longe da torcida, o Pinheiros/SKY está de volta a São Paulo para encarar uma partida decisiva pelo G-4 do Novo Basquete Brasil. O time joga, nesta terça-feira (25), às 19h, o Uniceub/BRB/Brasília e precisa da vitória para consolidar uma vaga entre os quatro primeiros do campeonato, que se classificam de forma direta para as quartas-de-final. 

Os candangos estão subindo na tabela e entraram no grupo dos quatro primeiros na última rodada, quando bateram o Unitri/Magazine Luiza e contaram com a vitória pinheirense diante da Winner/Kabum/Limeira. O time da Capital Federal está com 65,2% de aproveitamento, contra 70,8% dos pinheirenses, que já jogaram uma partida a mais.

“É um jogo muito importante. Se conseguirmos a vitória, daremos um grande passo em busca do nosso objetivo. Temos que manter o foco e jogar com muita concentração, porque o time de Brasília é muito forte e tem grandes jogadores”, conta o armador Joe Smith. Para o jogo, o técnico Mortari poderá contar com o retorno de Caboclo, que acabou não disputando o Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas por causa de uma lesão nas costas.

No primeiro turno, em partida disputada no Ginásio da Asceb, o time da casa acabou levando a melhor. A equipe paulista não se encontrou bem, tirou uma grande diferença no placar e ficou perto da vitória: 84 x 82. Um triunfo por 3 pontos ou mais de diferença ainda daria a vantagem no confronto direto para o Pinheiros/SKY, além de aumentar a vantagem dentro do grupo dos líderes.

Ainda nesta semana, na quinta-feira (27), o Pinheiros/SKY volta a atuar no Jardim Europa, quando recebe o Universo/Goiânia, também às 19h. Os jogos foram antecipados em razão do carnaval e não haverá rodada no sábado. O NBB retorna apenas no dia 6 de março, em rodada de folga dos pinheirenses.

Pinheiros/SKY x Uniceub/BRB/Brasília acontece nesta terça-feira (24), às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com entrada franca. O torcedor pode utilizar o transporte público para chegar ao ginásio usando a Estação Cidade Jardim da CPTM. A partida terá acompanhamento em tempo real da Torcida Pinheirense no Twitter: @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s