Pinheiros/SKY busca a recuperação diante do Goiânia em casa

Foto: Randes Nunes

Foto: Randes Nunes

Não há tempo para lamentar a derrota diante do Uniceub/BRB/Brasília. Nesta quinta-feira (27), o Pinheiros/SKY tem mais um compromisso pelo Novo Basquete Brasil. O time recebe no Ginásio Henrique Villaboim, às 19h, o Universo/Goiânia, e precisa da vitória para se manter forte na briga por uma vaga entre os quatro melhores da competição que avançam de forma direta para as quartas-de-final. Os pinheirenses estão em terceiro, com 68% de aproveitamento.

Enquanto a equipe paulista luta pelas posições de elite do campeonato, o Universo/Goiânia segue em sua saga contra o rebaixamento, estando neste momento dentro da zona de descenso. O time do Centro-Oeste tem apenas 25% de aproveitamento, mas está apenas a uma vitória de escapar da zona da degola.

“Temos que buscar a vitória. Jogaremos diante da nossa torcida e precisamos do resultado para ficarmos ainda mais perto do nosso principal objetivo, que é terminar a primeira fase entre os quatro primeiros. Precisamos manter o foco, com muita força na defesa, para conseguirmos o resultado positivo”, conta o norte-americano Shamell.

No encontro do primeiro turno na capital goiana, o Pinheiros/SKY levou a melhor e com folga. Atuando muito bem no primeiro tempo, a equipe do Jardim Europa dominou a partida e venceu por 74 x 88, com destaque para o coletivo, já que seis jogadores anotaram 10 pontos ou mais.  

Essa é a última partida dos pinheirenses antes da disputa da fase semifinal da Liga das Américas. A equipe está no Grupo F, que será disputado em Montevidéu entre os dias 7 e 9 de março, e também conta com Aguada (URU), Regatas Corrientes (ARG) e Capitanes de Arecibo (PUR).

O Pinheiros/SKY x Universo/Goiânia acontece nesta quinta-feira (27), às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com entrada franca. O torcedor pode utilizar o transporte público para chegar ao ginásio usando a Estação Cidade Jardim da CPTM. A partida terá acompanhamento em tempo real da Torcida Pinheirense no Twitter: @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s