Pinheiros/SKY joga clássico contra o Paulistano em confronto direto no G-4

Foto: João Pires

Foto: João Pires

Na luta para subir dentro do G-4, o Pinheiros/SKY encara mais um grande desafio neste NBB. O time joga o ‘Clássico dos Jardins’ neste sábado (15), contra o rival Paulistano/Unimed, no Ginásio Antônio Prado Júnior, no Jardim Américas, às 18h. Os pinheirenses estão com um jogo a menos que Uniceub/BRB/Brasília e o rival deste fim de semana, e precisam da vitória para se manter na luta por uma vaga direta nas quartas-de-final.

“É uma partida muito importante para a gente, um confronto direto. Precisamos muito da vitória para nos aproximarmos ainda mais do nosso objetivo, que é terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros. Mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Paulistano/Unimed já provou que é muito bom. Temos que entrar com concentração total”, comenta Morro.

O duelo também será o último do Pinheiros/SKY antes da disputa do Final Four da Liga das Américas, no próximo fim de semana no Rio de Janeiro. Os pinheirenses defendem o título e jogam na próxima sexta-feira (21) diante do Halcones de Xalapa, do México, às 19h. A grande final será no sábado (22), às 21h15. Entretanto, Joe Smith mantém o foco no NBB para depois pensar no torneio continental.

“Temos que nos focar no próximo jogo, para depois pensar na Liga das Américas. Vamos uma partida de cada vez, passo a passo. Será um jogo muito difícil. Temos todas as condições de vencer, mas precisamos manter o nosso foco e ter uma defesa muito forte”, explica o norte-americano.

O conjunto pinheirense também quer dar o troco do primeiro turno, já que o Paulistano/Unimed venceu a partida disputada no Ginásio Henrique Villaboim por 91 x 93. Para esta partida, o técnico Cláudio Mortari não deverá ter desfalques além de Paulinho Boracini, que volta apenas na próxima temporada.

Paulistano/Unimed x Pinheiros/SKY acontece neste sábado (15), às 18h, no Ginásio Antônio Prado Júnior, no Jardim América. A partida terá acompanhamento em tempo real no Twitter da Torcida Pinheirense @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s