De volta ao NBB, Pinheiros/SKY enfrenta o bom time do Palmeiras nesta quinta

Foto: Fábio Menotti

Foto: Fábio Menotti

O Pinheiros/SKY está de volta ao NBB e disputa, logo de cara, uma difícil partida diante do Palmeiras/Meltex, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Palestra Itália. O jogo é válido pela 30ª rodada e foi adiado devido a participação da equipe pinheirense na Liga das Américas. No primeiro turno, os dois times fizeram, no Jardim Europa, um dos melhores jogos desta edição do Novo Basquete Brasil, com vitória dos pinheirenses.

Precisando da vitória, o time do Jardim Europa vai com tudo para cima do Palmeiras/Meltex, já que equipe não teve sorte nos últimos confrontos e vem de duas derrotas seguidas diante de Liga Sorocabana e Paulistano/Unimed, esta no ‘Clássico dos Jardins’. Já os palmeirenses ganharam da Liga Sorocabana, mas foram derrotados na noite de terça-feira (25), pelo São José/Unimed, no primeiro jogo transmitido via web do NBB.

“Jogaremos contra um adversário forte, que tem mostrado a sua qualidade no NBB. É uma partida muito importante para nós, porque podemos dar um passo fundamental para ficarmos mais perto de garantir um lugar entre os quatro primeiros. Mas temos que jogar com atenção, porque eles (Palmeiras/Meltex) jogarão em casa, com o apoio da torcida”, comenta Bábby.

No primeiro turno, o time do técnico Cláudio Mortari venceu por 98 x 91, com uma grande atuação de Leandrinho e Joe Smith. Shamell, Mineiro e Tavernari foram bem e ajudaram os pinheirenses, que sofreram bastante para bater o time do Palmeiras/Meltex, neste que foi um dos melhores jogos deste NBB, repleto de viradas e muita emoção.

Pelo campeonato nacional, o conjunto pinheirense nunca perdeu para o time palmeirense. Foram três confrontos desde a edição do ano passado do NBB e o Pinheiros/SKY levou a vantagem e todos os jogos. Para esta partida, Mortari não terá nenhum desfalque.

Palmeiras/Meltex x Pinheiros/SKY acontece nesta quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Palestra Itália. Os pinheirenses podem adquirir ingresso na Rua Turiassu, 1840, na porta do ginásio. O jogo terá cobertura em tempo real da Torcida Pinheirense no Twitter @TorcidaPin.

Anúncios

2 comentários sobre “De volta ao NBB, Pinheiros/SKY enfrenta o bom time do Palmeiras nesta quinta

  1. Pessoal, todos os jogos que acontecem no clube Pinheiros, os ingressos são vendidos na portaria?
    Primeira vez que vou aos jogos e não tem muita informação sobre compra de ingressos na internet.

    VLW

    • Olá Hálen. A entrada no Pinheiros é gratuita pela portaria da Rua Hans Nobiling, basta chegar a partir de uma hora antes do jogo e dizer que foi ver o basquete. Contamos com sua torcida, na semana que vem teremos dois jogos em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s