Com 1 a 0 na série, Pinheiros/SKY busca mais uma vitória em casa contra Mogi

Foto: Ricardo Bufolin

Foto: Ricardo Bufolin

Vencendo a série por 1 a 0, o Pinheiros/SKY volta a enfrentar o Mogi das Cruzes/Helbor pelas oitavas de final do Novo Basquete Brasil. A partida desta sexta-feira (11), acontece mais uma vez no Ginásio Henrique Villaboim, às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV. Uma vitória, além de deixar os pinheirenses tranquilos na série, manteria a vantagem do time do Jardim Europa de decidir a vaga em casa, se o confronto for até o quinto jogo.

“Depois do nosso primeiro compromisso, que era sair na frente, vamos nos concentrar para o segundo jogo. Essa série vai ser muito difícil, porque o time de Mogi joga de forma muito dura, privilegia a parte física. Agora vamos tentar repetir isso novamente em casa. Vamos melhorar ainda mais a nossa defesa. Temos que dar sequência a esse bom começo na série”, explica o cestinha do primeiro confronto, Shamell, com 27 pontos.

A vitória confirmou o bom momento do time pinheirense, que venceu as duas últimas partidas da fase classificatória do NBB, recuperando-se da série de quatro derrotas sofridas. Outro resultado positivo nesta sexta-feira deixaria o Pinheiros/SKY com 2 a 0 na série, que na próxima semana vai a Mogi das Cruzes.

Para mais este embate, o técnico Cláudio Mortari terá problemas na armação do time, já que Paulinho Boracini só deve retornar na próxima temporada e Humberto, com uma lesão no tornozelo, deve parar por algumas semanas.

A experiência pode fazer a diferença segundo as palavras de Joe Smith. “Nós temos um time muito experiente e temos que fazer o nosso trabalho. Precisamos ganhar na sexta-feira, para darmos um passo muito importante na briga pela classificação”, destaca o jogador, referindo-se ao confronto entre o Pinheiros/SKY, que marcou presença em todos os playoffs do NBB contra o debutante na pós-temporada Mogi das Cruzes.

Pinheiros/SKY x Mogi das Cruzes/Helbor acontece nesta sexta-feira (11), às 19h15, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A entrada é franca e fica na Rua Hans Nobiling, s/n, Jardim Europa. Os pinheirenses podem ir ao jogo de trem utilizando a Estação Cidade Jardim da CPTM, Linha Esmeralda. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e tempo real no Twitter da Torcida Pinheirense @TorcidaPin.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s